Connect with us

Pedro desafoga sobre status no Flamengo: “A carreira é minha, quem manda sou eu”

Centroavante reserva do Rubro-Negro carioca marcou um dos gols da virada da equipe sobre o Altos-PI, pela 3ª fase da Copa do Brasil

Flamengo

Pedro desafoga sobre status no Flamengo: “A carreira é minha, quem manda sou eu”

Pedro desafoga sobre status no Flamengo: “A carreira é minha, quem manda sou eu”

O Flamengo saiu na frente dos embates frente ao Altos-PI, pela 3ª fase da Copa do Brasil. Após a vitória de virada por 2 a 1 sobre a equipe piauiense, o Fla pode até empatar no dia 11, na partida de volta, no Maracanã.

Na saída de campo, o atacante Pedro, autor de um dos tentos do time carioca, minimizou as poucas chances que tem entre os 11 titulares e projetou novidades no meio deste ano.

“As pessoas querem ditar o que eu devo fazer ou não. A carreira é minha, quem manda sou eu. Claro que jogar poucos minutos não é o que eu gosto, não é o que eu quero, mas o Paulo (Sousa) tem conversado comigo para ditar o que eu devo fazer em campo. O que eu devo fazer é o que está no meu alcance, que é trabalhar, dar o meu melhor no dia a dia. É o que eu venho fazendo, focando no meu trabalho. No meio do ano (janela de 18 de julho a 15 de agosto) a gente conversa, vê o que é melhor para todos nós. Sempre que eu estiver aqui no Flamengo, vou dar a minha vida. Agradeço muito o carinho dos torcedores, o carinho de todos que o Flamengo sempre me deu”, analisou o centroavante.

No Rubro-Negro desde 2020, quando chegou por empréstimo da Fiorentina, ele recebeu sondagens de agremiações como o Palmeiras. Contudo, o Flamengo prontamente rejeitou a chance de liberação do atleta.

Aos 24 anos de idade, Pedro já acumula 119 jogos com a camisa do seu segundo clube carioca na carreira. Até então, ele soma 45 gols anotados e 10 assistências.

Revelado pelo Fluminense em 2016, onde atuou por quatro temporadas seguidas na equipe profissional, o atacante divulgou um texto em uma rede social garantindo que vai “seguir 100% no Flamengo até quando for para ser”.
Na partida, realizada no último domingo (1), o Altos-PI inaugurou o marcado com um golaço de bicicleta anotado por Manoel. Porém, não sustentou o resultado e viu Pedro e João Gomes levar a vantagem para o Rio de Janeiro.

“É uma boa equipe, um campo difícil, uma grama diferente, alta. A gente tem que focar no nosso e fazer o nosso melhor”, analisou o centroavante.

O duelo de volta está programado para acontecer no dia 11 (uma quarta-feira), às 16h, no estádio Maracanã.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top