Connect with us

Paulo Turra é desligado do Santos

O técnico deixa o clube da Série A com apenas uma vitória em sete jogos

Brasileirão

Paulo Turra é desligado do Santos

Paulo Turra é desligado do Santos

Na beira do abismo da zona de rebaixamento, o Santos mexeu as peças dentro do clube e anunciou uma demissão neste domingo (6). Trata-se do técnico Paulo Turra. Após vencer somente um jogo em sete disputados, o comandante atuou pela última vez no empate em 1 a 1, neste sábado (5), pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogo aconteceu no Estádio Vila Belmiro, em Santos (SP).

Além da vitória única, o Alvinegro Paulista somou três empates e três derrotas. Como resultado, o time santista, que enfrenta jejum de quatro rodadas seguidas, está na 16ª colocação, com 18 pontos, três a mais do que o Bahia, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Junto com Turra, os auxiliares Adir Kirst, Felipe Endres e Léo Monteiro também saíram do Santos. “O Clube agradece os serviços prestados pelos profissionais e deseja sorte no decorrer de suas carreiras”, diz um trecho da nota divulgada pelo Santos nas redes sociais.

No próximo domingo (13), o Peixe visita o Fortaleza, às 18h30, na Arena Castelão, na capital cearense. Até lá, a diretoria pretende já contar com o novo comandante.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top