Connect with us

Paulo Sousa prega foco no trabalho no Flamengo: “Vou ser feliz”

Brasileirão

Paulo Sousa prega foco no trabalho no Flamengo: “Vou ser feliz”

Paulo Sousa prega foco no trabalho no Flamengo: “Vou ser feliz”

O Flamengo engatou uma vitória tranquila por 3 a 0 sobre o Universidad Católica na última terça-feira (17). Com o resultado, a equipe garantiu a ida às oitavas de final da Copa Libertadores da América. Além disso, o desempenho do time atendeu aos protestos realizados antes, durante e após o jogo.

Comandante do Rubro-Negro Carioca, o técnico Paulo Sousa admitiu que prevê dias de maior felicidade no clube.

“Sinto-me com mais energia do que nunca. Estou com bastante energia. Eu paguei para estar nesse clube e eu vou ser feliz nesse clube. Não tenho dúvidas. Por quê? Porque os nossos jogadores assim o demonstram”, analisou, em entrevista coletiva pós-partida.

https://twitter.com/SofaScoreBR/status/1526758442030989314

Em 27 jogos, o português venceu 16. Apesar do bom aproveitamento, o desempenho da equipe e as opções dentro de campo têm sido pedras nos pés do treinador durante esta temporada.

“Estou muito bem, sei que este é um clube que exige muito todos os dias. Temos que estar preparados, e estou para poder liderar essa qualidade dos jogadores e humana para podermos, juntos, ter vitórias como esta”, acrescentou o treinador.

Em função do placar, o Flamengo somou 13 pontos em cinco jogos feitos pelo Grupo H nesta fase inicial da Libertadores. Ainda que esteja classificado para às oitavas, o clube entra em campo na próxima terça-feira (24).

Novamente dentro de casa, no Estádio Maracanã, o time recebe o Sporting Cristal, às 21h30. O adversário está na lanterna da chave, com apenas dois pontos em 15 disputados.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top