Connect with us

Palmeiras rejeita assédio do PSG a jovem promessa

A imprensa da Europa lançou várias notícias referentes a um interesse do clube francês na contratação do jovem atacante

Brasileirão

Palmeiras rejeita assédio do PSG a jovem promessa

Palmeiras rejeita assédio do PSG a jovem promessa

No auge dos 16 anos, o atacante Endrick está cada vez mais nos holofotes dos clubes do futebol mundial. Por causa da sequência inicial na equipe profissional do Palmeiras, ele é cogitado por dirigentes do mundo inteiro. Porém ,a diretoria do Verdão rejeita qualquer possível negociação no atual cenário do Campeonato Brasileiro.

Um dos veículos mais consagrados na Espanha, o jornal Sport, comunicou que o Paris Saint-Germain realizou uma oferta no valor de 20 milhões de euros (cerca de R$ 104 milhões) pelo jovem atleta. Todavia, o Porco descarta a recepção da proposta. O clube entende que o valor foi baixo, visto que a multa rescisória do contrato alcança 60 milhões de euros (aproximadamente R$ 313 milhões na cotação atual).

Ao lado dos parisienses, agremiações da Inglaterra e a dupla Barcelona e Real Madrid estão no radar como supostos destinos de Endrick. Devido a sua idade, o jogador se transferiria para um clube do exterior após atingir a idade de 18 anos, em julho de 2024.

Ele foi promovido ao elenco profissional depois do título obtido pelo Palmeiras na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Além disso, Endrick faturou as taças da Copa do Brasil Sub-17 e do Brasileirão Sub-20 como principal destaque.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top