Connect with us

Palmeiras anuncia a contratação de promessa argentina do Lanús

José Manuel López terá 70% dos seus direitos econômicos de posse do Verdão. Atacante de 21 anos soma sete gols em 19 jogos neste ano.

Brasileirão

Palmeiras anuncia a contratação de promessa argentina do Lanús

Palmeiras anuncia a contratação de promessa argentina do Lanús

Mais um “9” para o leque de versáteis atacantes do técnico Abel Ferreira. Na última quinta-feira (16), o Palmeiras anunciou a contratação de José Manuel López. O comunicado oficial aconteceu horas após o Lanús, da Argentina, admitir a transferência do atacante de 21 anos de idade.

Logo na chegada à Academia de Futebol, ele apontou está ansioso para estrear com a camisa do Verdão. Contudo, López só poderá entrar em campo a partir de 18 de julho, data de abertura da janela de transferências.

“Fiquei feliz quando soube do interesse que o clube tinha por mim. É um novo desafio e estou muito ansioso para começar a treinar e jogar”, frisou o jovem atacante.

https://twitter.com/Palmeiras/status/1537577020435177479

De acordo com o Lanús, 30% dos direitos econômicos do atacante segue de posse da agremiação argentina. Ainda por meio do comunicado oficial, o Granate considera José Manuel López como “um goleador notável”.

Tido como promessa do futebol argentino, ele estava no radar da diretoria do Porco desde o começo da atual temporada. Porém, as negociações se esquentaram apenas nas últimas semanas.

Neste ano, o atacante marcou sete gols em 19 partidas disputadas. Já em 2021, com a camisa do Lanús, López balançou as redes adversárias 14 vezes em 37 jogos feitos. Os dados são do site “ogol”.

Ele chega ao Palmeiras para disputar a vaga com Miguel Merentiel, uruguaio ex-atacante do Defensa y Justicia.

Por fim, as duas contratações vão poder serem utilizadas apenas daqui a pouco mais de um mês. Dessa maneira, eles devem entrar em campo a partir das oitavas de final da Copa do Brasil e da Libertadores.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top