Connect with us

Palmeira alcança 80 mil sócios-torcedores e atinge melhor marca em 5 anos

Desde 2017, clube paulista estava sem atingir este número de usuários adimplentes, e teve conquista feita durante vitória contra o Ceará

Brasileirão

Palmeira alcança 80 mil sócios-torcedores e atinge melhor marca em 5 anos

Palmeira alcança 80 mil sócios-torcedores e atinge melhor marca em 5 anos

O Palmeiras alcançou a liderança absoluta após a vitória por 2 a 1 sobre o Ceará, conquistada no último sábado (30). No decorrer do triunfo que aconteceu pela 20ª rodada da elite do futebol nacional, o Verdão ultrapassou a marca de 80 mil sócios-torcedores.

Em forte ascensão desde janeiro, o programa chegou a sua melhor marca de membros desde junho de 2017. O próximo passo do Porco, após esse feito, é sortear as camisas usadas pelos atacantes Merentiel e López na apresentação. A promessa foi antecipada pela presidente Leila Pereira.

https://twitter.com/Palmeiras/status/1553878462678634497

Mediante o retorno do público aos estádios após a etapa de limitação durante a pandemia da Covid-19, o Palmeiras constatou uma recuperação na quantidade do seu programa de sócios.

Com a terceira melhor média de público do Campeonato Brasileiro, o Verdão soma 34,5 mil presentes por partida. Além disso, a meta do clube paulista é chegar aos 120 mil sócios Avanti. A ambição é liderada pelo técnico Abel Ferreira.

Na elite do futebol nacional, o Palmeiras soma 42 pontos. Ao todo, a equipe conquistou 12 triunfos, seis empates e duas derrotas em 20 rodadas disputadas. Nesse sentido, o aproveitamento geral é de 70%.

A quatro pontos de distância para o vice-líder Corinthians, o Porco volta a campo na competição no próximo domingo (07). Na oportunidade, recebe o Goiás, no Allianz Parque, às 16h.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top