Connect with us

Oscar é oficializado pelo Flamengo no Bomba Patch

Jogo inclui na atualização mais recente o meio-campista ex-Chelsea no elenco comandado pelo técnico Dorival Júnior

Brasileirão

Oscar é oficializado pelo Flamengo no Bomba Patch

Oscar é oficializado pelo Flamengo no Bomba Patch

A corrida do Flamengo para contratar o meio-campista Oscar chegou ao fim. Pelo menos, no Bomba Patch, jogo que inseriu na atualização mais recente o jogador no elenco do Rubro-Negro Carioca. Recentemente, o atleta teve uma foto vazada nas redes sociais na qual vestia a camisa do clube carioca.

Além do meia, de 30 anos, o elenco do Fla conta com os atletas contratados na janela do meio deste ano, tais como: Varela (lateral-direito), Vidal (volante) e Everton Cebolinha (atacante). Outro detalhe sobre o Bomba Patch é que o game virtual também montou os 11 jogadores ideais para o Fla.

Nesse sentido, o mod conta com: Santos, Varela, Pablo, David Luiz e Ayrton Lucas; Vidal, Oscar e Arrascaeta; Everton Cebolinha, Éverton Ribeiro e Gabigol. O ex-jogador de Internacional e Chelsea está de férias no Brasil junto com a família.

Ele aguarda a finalização da transação com o Shanghai Port, da China. Oscar tem vínculo contratual com a agremiação do futebol asiático até o término de 2024. A projeção do Flamengo é ter o experiente meio-campista até dezembro deste ano.

Na temporada 2022, Oscar atuou em três jogos pelo Shanghai Port, onde marcou um gol de deu uma assistência. As passagens de maior destaque no futebol mundial aconteceu no Internacional, de 2010 a 2012, e no Chelsea, de 2012/12 a 2015/16.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top