Connect with us

Organizadas de clubes pernambucanos brigam em Recife

O clima esquentou entre as torcidas dos clubes rivais de Pernambuco após jogo da Série B

Brasileirão

Organizadas de clubes pernambucanos brigam em Recife

Organizadas de clubes pernambucanos brigam em Recife

Duas torcidas organizadas de Pernambuco protagonizaram cenas violentas, na última segunda-feira (9), na cidade de Recife. Rivais, membros dos grupos de Sport e de Santa Cruz brigaram dentro de uma funerária. O incidente ocorreu após o empate entre o Leão da Ilha e a Ponte Preta, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver a confusão. Um homem vestido com o uniforme da Torcida Jovem do Leão da Praça da Bandeira tenta fugir de um espancamento ao entrar no estabelecimento comercial. Os rivais notam a estratégia e o perseguem.

Na presença de vários caixões, os adversários partem para cima do ‘inimigo’, no bairro de Areias, Zona Oeste da capital pernambucana. Dois integrantes aparecem com pedaços de madeira na mão e arremessam no indivíduo. A vítima tem o uniforme rasgado e, em seguida, os suspeitos fogem.

Segundo o portal Itatiaia, a Polícia Militar enfatizou que agentes estiveram no local, mas os indivíduos se dispersaram ao notar a presença dos militares. Até o momento, ninguém foi detido.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top