Connect with us

Na mira de clubes do eixo, Mastriani fecha com clube paranense

Autor de um dos gols da goleada do América-MG neste domingo (28), o atacante está de casa nova

Brasileirão

Na mira de clubes do eixo, Mastriani fecha com clube paranense

Na mira de clubes do eixo, Mastriani fecha com clube paranense

Um atacante do América Mineiro definitivamente vai deixar o Verdão. Agora, a casa do jogador será o Athletico Paranaense. Após marcar um dos gols na goleada por 6 a 1 do Coelho sobre o Ipatinga, neste domingo (28), Gonzalo Mastriani revelou sua saída.

“Seguramente, foi meu último jogo no América, com a camisa do América. Ninguém sabia até agora. Vou falar com meus companheiros. Estou feliz pelo meu passo, mas estou um pouco triste também por esta camisa pesada que eu defendi, que eu respeitei, pelos meus companheiros, pelo trabalho que todo mundo está fazendo. Mas era o passo que a gente tinha que dar. Acho que (a torcida) vai entender, meus companheiros vão me entender, e é isso”, pontuou o atleta em entrevista à rádio Itatiaia.

No começo desta semana, o uruguaio fará exames médicos na cidade de Curitiba. Adquirido pelo América no fim do ano passado, Mastriani tem 100% do seu passe com a agremiação mineira. Dessa forma, o vínculo foi ampliado até o fim de 2025. Inicialmente, o valor pedido pela diretoria girou em torno de 2,5 milhões de dólares.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top