Connect with us

Mano Menezes é demitido do Internacional

Anunciado no ano passado, o ex-técnico do Bahia venceu 39 de 81 partidas disputadas

Brasileirão

Mano Menezes é demitido do Internacional

Mano Menezes é demitido do Internacional

O extenso currículo no futebol brasileiro não foi capaz de manter o ex-técnico do Bahia, Mano Menezes, no comando do Internacional. Após engatar um jejum de três jogos sem vencer, o experiente comandante teve sua saída anunciada pelo Colorado na noite desta segunda-feira (17). O fato derradeiro envolveu o empate sem gols com o Palmeiras, no Estádio Beira-Rio, no último domingo (16).

Juntamente com o técnico, de 61 anos de idade, saiu também o auxiliar Sidnei Lobo do clube gaúcho. Mano chegou ao Inter em abril do ano passado, quando a equipe terminou o Brasileirão com a vice-liderança, porém sofreu eliminação nas quartas de final da Copa Sul-Americana para o Melgar, do Peru.

Para a posição, a diretoria do Inter analisa a contratação do argentino Eduardo Coudet. A projeção é que o novo treinador espante as eliminações nas semifinais do Campeonato Gaúcho, assim como na terceira fase da Copa do Brasil. Ainda assim, a campanha na elite do Campeonato Brasileiro é um dos principais focos: o Internacional está na 11ª colocação, com 22 pontos somados.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top