Connect with us

Libertadores volta a ser transmitida pela Globo entre 2023 e 2026

Torneio sul-americano de clubes, além de ser transmitida pela ESPN e Paramount em TV fechada e streaming, voltará à tela da emissora carioca

Times de Futebol

Libertadores volta a ser transmitida pela Globo entre 2023 e 2026

Libertadores volta a ser transmitida pela Globo entre 2023 e 2026

A Copa Libertadores da América vai ser novamente transmitida pela TV Globo. A emissora carioca teve o processo de licitação validado pela Conmebol na última quinta-feira (12). Com o resultado, as edições entre 2023 e 2026 vão ser transmitidas pela rede tradicional de televisão.

Além da Globo, as partidas da competição continuam a ser exibidas pela ESPN e Paramount em TV fechada e streaming.

Em função do acordo, a Libertadores retorna às telas da emissora do Rio de Janeiro após três temporadas.

O antigo vínculo de permissão de exposição dos jogos do torneio sul-americano com a TV Globo foi válido até março de 2020.

Na ocasião, todas as competições precisaram ser cessadas por causa da pandemia da Covid-19 e a empresa anulou o contrato com a Conmebol.

Posteriormente, o término da Liberta de 2020 foi exibido pela SBT, tais quais as edições de 2021 e 2022.

Agora, pelos próximos quatro anos, a emissora carioca reconquista o direito de transmitir a competição no âmbito da TV aberta.

“A TV Globo recebeu a confirmação da Conmebol de que foi a emissora escolhida para exibir a Libertadores, em acordo válido por quatro anos, de 2023 a 2026, com exclusividade na TV aberta no Brasil. Para nós, é uma grande satisfação celebrar novamente esta parceria. Construímos uma relação de quase três décadas com a Conmebol, exibindo a Libertadores desde 1993, e acreditamos que ajudamos a consolidar o sucesso da competição no Brasil, através de um alcance único e de uma alta qualidade reconhecida pelo público, não apenas na transmissão mas também na cobertura da competição”, comunicou a Globo, por meio de nota oficial.

A Conmebol também publicou, nesta quinta, o resultado da licitação referente a transmissão da Copa Sul-Americana pelas próximas quatro edições.

Com relação aos pacotes de melhores momentos da Liberta, assim como da Sul-Americana, a One Football adquiriu esses produtos.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top