Connect with us

Leila Pereira relata motivação de compra de avião palmeirense

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, citou detalhes da razão da aquisição do novo transporte do Verdão

Brasileirão

Leila Pereira relata motivação de compra de avião palmeirense

Leila Pereira relata motivação de compra de avião palmeirense

O Palmeiras acertou, recentemente, a compra de um avião para facilitar a logística do elenco em viagens e transportações. Após oficializar a mais nova contratação fora de campo, a presidente do Verdão explicou como ocorrerá a operação com o Verdão e em que pé acertou as despesas para a agremiação de São Paulo.

Em entrevista ao portal UOL, a movimentação, no mínimo, incomum no futebol brasileiro, foi explicada detalhe por detalhe pela mandatária do atual campeão da Supercopa do Brasil. Leila conta que a ideia partiu quando ela passou por um problema pessoal, ao viajar em seu próprio avião.

“Não só o Palmeiras, mas todos os outros clubes que fretam dependem da disponibilidade e pagam valores altos. Aí conversei com meu marido e perguntei: ‘por que a gente não compra um avião?’ Quando ele estiver ocioso, eu posso fretar para outros clubes, torcedores, empresas?’ E aí surgiu a ideia. Eu vi a necessidade (…) Constituímos a Placar Linhas Aéreas, a empresa, e compramos esse avião já faz uns dois meses, o futebol já sabia disso. O avião agora está na Europa e vem para o Brasil assim que organizarmos toda a documentação perante a Anac e em no máximo três meses ele está aqui”, comentou.

Com a projeção de iniciar a execução das viagens como método para facilitar as idas e vindas na temporada, o Palmeiras vai arcar somente com questões referentes a despesas de combustível, tarifas aeroportuárias e demais preços da operação.

“A prioridade é transportar nossos jogadores. A gente viaja na hora que quiser e no dia que quiser. E ainda tem os custos mais baixos. O Palmeiras vai arcar com a despesa de combustível, tarifas aeroportuárias e tudo o que for do preço da operação. Eu não posso falar o valor de quanto seria isso, mas tenho certeza absoluta que é um valor muito inferior ao fretamento normal. O Palmeiras vai ter ganho financeiro e logístico”, acrescenta.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top