Connect with us

Júnior Santos admite pensamento em desistir do futebol

Revelado pelo futebol de várzea, atacante vestirá a camisa 37 do Botafogo. Em entrevista coletiva, ele revelou dificuldade na carreira

Botafogo

Júnior Santos admite pensamento em desistir do futebol

Júnior Santos admite pensamento em desistir do futebol

O Botafogo cedeu várias opções de centroavante ao técnico Luís Castro na última janela de transferências. Além de nomes como Tiquinho Soares, o Glorioso reforçou o elenco com a contratação de Júnior Santos. Polivalente, o jogador pode atuar como referência tal qual nas beiradas do gramado.

Como chegou ao futebol já no âmbito profissional, ele revelou, em entrevista coletiva cedida na última quinta-feira (18), que por pouco não largou o esporte. Depois de atuar no Osvaldo Cruz, clube do interior do estado de São Paulo, Júnior apareceu no Ituano, em 2018.

“É uma batalha muito grande. Eu cheguei a desistir de ser jogador profissional. Aí tive oportunidade no Osvaldo Cruz, depois Ituano. Em três meses de profissional, já tinha quatro gols no Paulista, que é muito forte. Fui artilheiro na Copa do Nordeste e no Fortaleza. O Ceni pediu minha contratação. Um ano de profissional já tinha grandes feitos. No amador, tem muitos jovens que precisam de alguém olhando. O diamante vem da lama e ele tem que ser garimpado”, explicou.

https://twitter.com/Botafogo/status/1560324822957277184

Após passar três temporadas no Japão, ele está sem atuar desde 30 de julho. Contudo, essa projeção ainda precisará compreender a retomada à cultura brasileira.

“Sim, a expectativa acontece. Já estou treinando com o grupo, estava atuando no Japão. A gente sofre um pouco com os horários, readaptação. Mas estou pronto para a reestreia. Vai depender do treinador, se ele achar que tenho condições de jogo”, contou.

Regularizado, Júnior Santos já pode atuar na próxima partida do Glorioso. Neste domingo (21), às 11h, a equipe carioca visita o Juventude. O jogo acontece no estádio Alfredo Jaconi, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top