Connect with us

Jorge Jesus contesta obrigação de escalar jogadores turcos no Fenerbahçe

https://www.bahianoticias.com.br/esportes/vitoria/25559-gabriel-honorio-quer-pressao-do-vitoria-contra-brasil-de-pelotas-a-gente-tem-que-se-impor.html

Flamengo

Jorge Jesus contesta obrigação de escalar jogadores turcos no Fenerbahçe

Jorge Jesus contesta obrigação de escalar jogadores turcos no Fenerbahçe

Após finalizar uma pré-temporada cheia de expectativa, Jorge Jesus tem relatado constantemente algumas decepções nas partidas oficiais pelo Fenerbahçe. O clube turco estreou no Campeonato Nacional com um placar de 3 a 3 dentro de casa, contra o Umraniyespor, depois perdeu a classificação nos playoffs da Champions League.

Logo em seguida ao jogo, na entrevista coletiva, o ex-treinador do Flamengo bradou com a regra que obriga os times a colocarem em campo de forma simultânea três jogadores nascidos na Turquia em confrontos da liga nacional.

“Estou me adaptando, mas condiciona e complica minha escolha para as substituições. Em Portugal, se eu quisesse, podia jogar com 11 brasileiros. Aqui, tenho que me adaptar a essas regras”, frisou o Mister.

Na 1ª rodada do Campeonato Turco, o Fenerbahçe abriu o marcador com um gol de Valencia no primeiro tempo. Posteriormente, acabou sofrendo o empate, mas, em seguida, voltou a ficar à frente do placar no término do primeiro tempo. No entanto, a equipe mandante sofreu dois gols em seis minutos. Foi aí que o time de Istambul buscou o empate nos minuto finais.

“Normalmente, meus times são fortes na defesa, mas aqui não conseguimos ser. Temos que dar mérito ao nosso adversário. Não conseguimos fazer o que queríamos em campo, perdemos dois pontos, mas vamos continuar a acreditar”, destacou.

Aos 68 anos, JJ já entrou em campo quatro vezes, onde venceu um jogo. O comandante português viveu momentos vitoriosos nas temporadas 2019 e 2020, nas quais comandou o Flamengo em 58 vezes, marcando 44 tentos.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top