Connect with us

Internacional colore o Beira-Rio com contratação de equatoriano

O contrato com o jogador equatoriano é válido até junho de 2026

Brasileirão

Internacional colore o Beira-Rio com contratação de equatoriano

Internacional colore o Beira-Rio com contratação de equatoriano

O futebol gaúcho está de vento em popa na temporada de 2023. Após o Grêmio anunciar a contratação de Luis Suárez em dezembro do ano passado, agora é a vez do Internacional. Na noite desta segunda-feira (12), o Colorado oficializou a chegada de Enner Valencia.

Aos 33 anos de idade, o experiente centroavante assinou contrato com o Colorado até junho de 2026. Por meio das redes sociais, o Inter, inclusive, antecipou a contratação com inícios para a torcida gaúcha. Uma das postagens exibiu o Estádio Beira-Rio, situado em Porto Alegre (RS), coberto com as cores da bandeira do país sul-americano.

“Vão me conhecer, sempre vou lutar pela equipe. Sempre vou lutar, mesmo que estejamos jogando contra qualquer time, haverá uma luta incrível defendendo as cores do Inter. Isso posso prometer sempre: luta pela equipe”, enfatizou Valencia.

“Bem, primeiro, dizer que estamos muito felizes, muito contentes pelo carinho. A verdade é que estão me mostrando um carinho antes mesmo de estar lá, e imagino que, estando lá, será muito mais. Muito obrigado, tanto a eles (torcedores) quanto a todas as pessoas que puderam fazer isso possível para se tornar realidade. Esperamos estar em breve com toda a torcida do Inter”, reforçou o equatoriano.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top