Connect with us

Imperador admite arrependimento por saída do Flamengo

Em entrevista ao podcast "PodPah", o ex-atacante do Rubro-Negro, Adriano, apontou que foi para a Inter de Milão, mas cabeça ficou no Brasil

Brasileirão

Imperador admite arrependimento por saída do Flamengo

Imperador admite arrependimento por saída do Flamengo

Uma das lendas do futebol brasileiro e mundial, Adriano Imperador está longe do futebol há seis anos. O último clube que o ex-atacante defendeu foi o Miami United, dos Estados Unidos. No entanto, um dos times que ficou marcado na história do atleta se localiza em solo brasileiro: o Flamengo.

A despedida do ex-centroavante, hoje com 40 anos, aconteceu em 2010, quando deixou a equipe carioca para defender a Roma, da Itália. Ele deixou o Flamengo com 15 gols em 18 jogos disputados, além da conquista da Série A do Campeonato Brasileiro. O Imperador revelou que se arrependeu de sair do Brasil em maio daquele ano.

“Eu não deveria ter saído do Brasil e voltado para a Itália em 2010. Eu quis dar uma resposta pela maneira que sai da Inter de Milão. O povo italiano é apaixonado por mim, fiquei com isso no coração, na mente. Queria voltar para retribuir esse carinho. Mas infelizmente aquilo não era mais para mim, minha cabeça estava no Brasil”, declarou o ex-jogador, em entrevista ao podcast ”PodPah”.

Dentro do esporte, Adriano Imperador somou passagens também por São Paulo, Corinthians e Athletico Paranaense (na época, Atlético Paranaense). Fora do País, ele representou clubes como Inter de Milão, Fiorentina e Parma. Após a passagem na Europa, ele retornou ao Brasil um ano depois, quando defendeu o Corinthians.

“Eu deveria ter estendido o meu contrato com o Flamengo, na verdade. Não deveria ter saído. A Roma insistiu, mas acabei indo. Quando voltei, o Ronaldo me ligou. Eu queria mesmo ir. Demorou um pouco, tinha de ver as coisas de contrato. Fiquem esperando e fui para o Corinthians, mas me machuquei no primeiro treino”, lembrou.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top