Connect with us

Grêmio renova contrato de meia destaque por mais três anos

Com ascensão na atual temporada no clube gaúcho, Bitello é uma das peças chave do time do técnico Roger Machado

Brasileirão

Grêmio renova contrato de meia destaque por mais três anos

Grêmio renova contrato de meia destaque por mais três anos

O Grêmio está focado no retorno à elite do futebol brasileiro, mas continua atento ao processo de garantia de alguns atletas destaques da base do clube. É o caso do volante Bitello, destaque da equipe do técnico Roger Machado na atual temporada.

Na tarde da última terça-feira (10), o clube gaúcho anunciou a renovação do vínculo contratual do jogador até dezembro de 2025.

Aos 22 anos de idade, o meio-campista tinha contrato com o Imortal Tricolor até 2023. Com 18 partidas disputadas neste ano, Bitello tem três gols e soma o título de Craque do Campeonato Gaúcho deste ano.

Revelado pelo FC Cascavel, do Paraná, o volante está no Tricolor dos Pampas desde 2018. Bitello já atuou pelos times sub-19, sub-20 e sub-23 do clube gaúcho.

Em 2021, ele atuou na equipe de transição e integrou o plantel campeão do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Após dois jogos disputados pelo time sub-21 no começo do Gauchão, ele foi efetivado a equipe principal.

Desde a chegada do técnico Roger Machado, Bitello soma 15 atuações, onde foi titular em 13. De forma geral, pelo Grêmio ele tem sete gols e três assistências em 67 jogos feitos.

Com o “reforço definitivo” de Bitello em campo, o Imortal Tricolor volta a campo na próxima segunda-feira (16), às 20h. O adversário será o Ituano, pela 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A equipe figura na 4ª colocação, com 10 pontos conquistados em 18 disputados, e está a três do líder Bahia. Até o momento, o time conquistou três vitórias, um empate e duas derrotas. O aproveitamento é de 55,6%.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top