Connect with us

Grêmio reforça elenco com contratação bombástica; veja

O Imortal Tricolor deixou o maior presente dos torcedores na temporada 2022 para o apagar das luzes

Brasileirão

Grêmio reforça elenco com contratação bombástica; veja

Grêmio reforça elenco com contratação bombástica; veja

O último dia de 2022 reservou um presente atrasado de Natal. O nome dele atende por Luís Suarez, também conhecido como Luisito. O centroavante foi anunciado, neste sábado, 31, nas redes sociais do clube gaúcho. Aos 35 anos, o jogador selou vínculo contratual por duas temporadas e vestirá a tradicional camisa 9.

“Olá, torcida do Grêmio. Queria agradecer por todo carinho que tem me dado. Estou preparado para desfrutar destes dois anos maravilhosos para tentar conseguir coisas grandes. Mando um abraço grande e nos encontramos nos próximos dias”, aponta Suárez em vídeo divulgado pelo clube nas redes sociais.

O contrato dele com o Imortal Tricolor irá até dezembro de 2024. Dentro do cartel de feitos, Suárez acumula títulos da Copa América pelo Uruguai, Liga dos Campeões, Mundial de Clubes, Supercopa da Europa, cinco vezes o Campeonato Espanhol, duas Supercopas da Espanha, quatro Copas do Rei, Campeonato Holandês, bem como do Campeonato Uruguaio.

Grande artilheiro do Uruguai, com 68 gols, o centroavante disputou quatro Copas com a Celeste Olímpica: 2010, 2014, 2018 e 2022. De modo geral, ele é a oitava contratação do Grêmio para 2023. Anteriormente, o clube gaúcho oficializou: Reinaldo, Bruno Uvini, Pepê, Carballo, Cristaldo, Gustavinho e Everton Galdino.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top