Connect with us

Grêmio elege novo presidente

O novo gestor do Imortal Tricolor para o triênio entre 2023 e 2025 é Alberto Guerra, que venceu a concorrência com 57,9% dos votos

Brasileirão

Grêmio elege novo presidente

Grêmio elege novo presidente

Após faturar o retorno à elite do Campeonato Brasileiro neste ano,  o Grêmio promoveu, neste sábado (12), Alberto Guerra a presidência interna. Com 57,9% dos votos, o candidato da chapa 2 foi eleito mediante escolha do associado gremista para comandar o clube no triênio 2023/2025.

Nesse sentido, o dirigente está programado para assumir a posse na próxima quarta-feira (16). Ao todo, o pleito registrou cerca de 14.985 votos, com Guerra tendo 8.624 contra 41,5%, isto é, 6.181 dos votos favoráveis a Odorico Roman.

Dessa maneira, nos próximos dias, o novo mandatário deve embarcar para o Rio de Janeiro onde tentará sacramentar a renovação contratual com o técnico Renato Portaluppi. Quem deve assumir a função de diretor executivo é Rodrigo Caetano, do Atlético Mineiro.

“Cuidar de um clube desse tamanho é muita responsabilidade. Queria agradecer ao torcedor que confiou em mim e no meu grupo. Não vamos medir esforços para colocar o Grêmio onde todos os gremistas desejam”, declarou Guerra.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top