Connect with us

Gajo fora: Flamengo bate o martelo sobre demissão indireta de Paulo Sousa

Derrota por 1 a 0 para o Red Bull Bragantino foi fundamental para técnico português sair das 'graças' da diretoria, segundo o site ge.globo

Brasileirão

Gajo fora: Flamengo bate o martelo sobre demissão indireta de Paulo Sousa

Gajo fora: Flamengo bate o martelo sobre demissão indireta de Paulo Sousa

A saga do segundo técnico português no Flamengo após a ‘era Jorge Jesus’ chegou ao fim. Diante da derrota por 1 a 0 para o Red Bull Bragantino, na última quarta-feira (8), Paulo Sousa passa a ficar inativo no comando da equipe.

Somente a ausência de um treinador substituto posterga a demissão oficial do gajo, segundo informações do site ge.globo.

O preço a ser pago pelo Rubro-Negro Carioca em função da nova medida, no entanto, será caro.

Isso porque a multa do comandante gira em torno de R$ 7,7 milhões. Tal valor compreende os vencimentos mensais que Paulo deve receber até o término deste ano.

A partida acontece pela 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Cobrado de forma incisiva, Paulo Sousa evidenciou um problema identificado por torcedores, imprensa e demais envolvidos nos jogos do Flamengo.

Durante os 90 minutos do duelo contra o Massa Bruta, a comunicação com os atletas foi limitada. Com o resultado, o Flamengo passou a figurar na 14ª posição, com 12 pontos somados.

Anunciado oficialmente no dia 25 de dezembro de 2021, o gajo conquistou 19 vitórias, seis empates e seis derrotas em 32 partidas disputadas no comando do clube carioca.

Em suma, durante a vivência na equipe, Paulo Sousa sequer conquistou títulos, mas somou dois vice-campeonatos, um estadual e um pela Supercopa.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

To Top