Connect with us

Gabriel Menino avalia momento do Palmeiras

O meio-campista tem sido uma das válvulas de escape do técnico Abel Ferreira

Brasileirão

Gabriel Menino avalia momento do Palmeiras

Gabriel Menino avalia momento do Palmeiras

O Palmeiras está na busca constante pela liderança da elite do Brasileirão. Não à toa, a equipe paulista emplacou duas vitórias consecutivas, uma delas o clássico contra o São Paulo. Agora, como não teve jogos desde o dia 11, o time ampliou a preparação para alcançar o seu objetivo.

Para o meio-campista Gabriel Menino, o elenco do técnico Abel Ferreira conseguiu “trabalhar bastante”.

“Foram dias mais para descansar a mente, o corpo está acostumado com a sequência. Foi bom também para a gente encaixar nossos ataques, porque estava faltando um pouco, mas essa semana a gente treinou bastante. Podíamos melhorar e tivemos uma semana livre que pudemos trabalhar bastante. Tivemos uma semana para nos preparar e nos preparamos muito bem. Tenho certeza que vamos dar nosso melhor em busca desses três pontos fora de casa”, avaliou.

Considerado o jogador com maior continuidade de confrontos na temporada, Menino disputou 32 jogos seguidos. Durante todo este ano, o camisa 25 disputou 35 jogos e anotou sete gols.

“Eu treinei bastante essa semana. Eu estava tentando fazer esse gol (de fora da área). Às vezes não tinha essa oportunidade de chutar, mas, graças a Deus, eu consegui acertar mais um belo chute, em um clássico. Acho que isso é muito importante. É dar sequência, foi bom não só para mim, mas para o time já que ajudou a alcançar nosso objetivo, que eram os três pontos”, acrescentou.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top