Connect with us

Gabigol mostra confiança em classificação: “Lá eles vão conhecer o que é inferno”

Atacante do Flamengo avaliou desempenho do time na derrota por 2 a 1 no Mineirão como satisfatório e projetou "pressão" no jogo de volta

Atlético Mineiro

Gabigol mostra confiança em classificação: “Lá eles vão conhecer o que é inferno”

Gabigol mostra confiança em classificação: “Lá eles vão conhecer o que é inferno”

O Atlético Mineiro venceu o duelo de ida contra o Flamengo por 2 a 1, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, na última quarta-feira (22), no Estádio Mineirão. O resultado, no entanto, ainda foi satisfatório no aspecto de performance conforme analisado por alguns jogadores do Rubro-Negro Carioca. Um dos personagens da partida, Gabigol antecipou a perspectiva do confronto decisivo.

“Agora temos outro final de semana e depois vamos para a Libertadores. Quando eles forem para lá vão conhecer o que é pressão e o que é inferno”, frisou o centroavante.

Um dos pontos positivos do time do técnico Dorival Júnior englobou a maior quantidade de finalizações frente ao Galo, sendo nove contra sete do adversário. Responsável por grande parte dos tentos do clube na última temporada, Gabigol elogiou a alteração na postura da equipe.

“A gente queria vencer. Mudamos nossa postura do último jogo, fizemos uma boa partida. Tomamos dois gols em duas chegadas que eles tiveram. Mas a gente pressionou bem, eles não saíram jogando. Fizemos um gol que nos deixou vivo”, analisou.

O jogo de volta acontecerá no dia 13 de julho, no Estádio Maracanã, às 21h30. O Flamengo necessita vencer por dois ou mais gols de diferença. Além disso, qualquer vitória rubro-negra por um tento de diferença encaminha a classificação para os pênaltis.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top