Connect with us

Fluminense visa Clayson, ex-Corinthians

O jogador está na reta final de contrato com o V-Varen Nagasaki, do Japão

Brasileirão

Fluminense visa Clayson, ex-Corinthians

Fluminense visa Clayson, ex-Corinthians

Após duas temporadas no V-Varen Nagasaki, do Japão, Clayson, ex-jogador do Bahia, deve voltar ao futebol brasileiro ainda nesta temporada. O interessado no trabalho do atacante é o Fluminense, de acordo com informações divulgadas pelo site “NetFlu”. Aos 28 anos, o jogador está na reta final de seu vínculo contratual com o clube nipônico.

Por outro lado, o Tricolor das Laranjeiras vai precisar vencer a concorrência do próprio time da Segunda Divisão japonesa. A intenção da equipe do exterior é renovar o contrato. Pelo V-Varen, Clayson soma quatro gols e seis assistências em 25 partidas feitas.

A diretoria tricolor também deve anunciar a contratação do lateral-esquerdo Diogo Barbosa, assim que a janela de transferência abrir, no próximo dia 3 de julho. Revelado pelo União São João, de São Paulo, Clayson jogou pelo Bahia em 2020.

No Esquadrão de Aço, o atacante disputou 42 jogos, marcou três gols e deu outros três passes para tentos marcados pelos companheiros. Um ano antes, ele viveu o seu melhor ano, quando marcou sete gols e deu 10 assistências em 62 duelos.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top