Connect with us

Flamengo vende 30 mil ingressos no dia inaugural de vendas para jogo com o Fortaleza

Partida está marcada para este domingo (5), às 16h, no Estádio Maracanã. Expectativa da diretoria é alcançar pouco menos de 60 mil torcedores

Brasileirão

Flamengo vende 30 mil ingressos no dia inaugural de vendas para jogo com o Fortaleza

Flamengo vende 30 mil ingressos no dia inaugural de vendas para jogo com o Fortaleza

O Flamengo deve ter casa cheia neste domingo (5), às 16h (horário de Brasília), diante do Fortaleza. Com a melhor média de público da Série A do Campeonato Brasileiro, isto é, 58.791 torcedores, o Rubro-Negro Carioca comercializou 30 mil ingressos apenas no primeiro dia de vendas abertas ao público geral.

Nesse sentido, a diretoria rubro-negra projeta a lotação de pouco menos de 60 mil pessoas no duelo válido pela 9ª rodada da elite do futebol nacional. O confronto também vale a quinta vitória seguida do técnico Paulo Sousa.

A expectativa ainda pode ampliar a presença do Fla como dono dos maiores públicos do Brasileirão, com o topo da tabela referente aos 69.997 presentes no empate por 0 a 0 com o Palmeiras.

Para a partida, o valor dos ingressos engloba o bilhete mínimo de R$ 24, para os setores Norte, Sul e Leste Superior aos sócios, e o máximo de R$ 300, referente as inteiras no Maracanã Mais.

Até o momento na competição nacional, o Flamengo está na 8ª posição, com 12 pontos somados em 24 possíveis. De oito jogos, a equipe carioca venceu três tal qual empatou três, e perdeu duas. O aproveitamento geral é de 50%.

Do contrário, o Leão do Pici amarga a lanterna da Série A 2022. Sem vencer no torneio até o momento, soma dois empates e seis derrotas, isto é, um rendimento de 8,3%. O repertório faz roteiro contrário à superação na fase de grupos da Copa Libertadores.

O time cearense conquistou a classificação às oitavas de final da competição sul-americana. Na ocasião, vai enfrentar o Estudiantes nos dias 30 de junho e 7 de julho. Já o Flamengo encara o Tolima no dia 29 de junho e no dia 6 de julho.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top