Connect with us

Flamengo oficializa a contratação do goleiro Santos até 2026

Revelado pelo Athletico-PR em 2011, arqueiro chega pelo valor de aproximadamente R$ 15,5 milhões, após 11 anos no time paranaense

Brasileirão

Flamengo oficializa a contratação do goleiro Santos até 2026

Flamengo oficializa a contratação do goleiro Santos até 2026

O Flamengo anunciou, neste domingo (3), o reforço do goleiro Santos. Pelos próximos quatro anos, o experiente arqueiro ficará no Rubro-Negro Carioca.

O nome do jogador já está regularizado, isto é, divulgado no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A etapa final da negociação entre as diretorias de Flamengo e Athletico Paranaense aconteceu durante a última semana.

O Fla sugeriu o valor de 2,5 milhões de euros, no entanto, o Furacão rebateu a proposta inicialmente.

Ainda assim, aceitou um valor próximo a 3 milhões de euros (aproximadamente R$ 15,5 milhões).

Tal qual o valor da transação, o desejo de Santos de se transferir ao Flamengo também acarretou no desfecho positivo a favor do time do técnico Paulo Sousa.

O arqueiro será o quinto reforço desde a chegada do português ao Ninho do Urubu. Ele foi contratado em dezembro do ano passado.

Antes do arqueiro, ex-Athletico, o atacante Marinho, os zagueiros Fabrício bruno e Pablo, além do lateral-esquerdo Ayrton Lucas desembarcaram na agremiação.

Apesar de ser anunciado somente no início de abril, Santos esteve perto de deixar o clube paranaense anteriormente mediante o pagamento da multa rescisória, avaliada em 2,5 milhões de euros.

Em função do acerto na última sexta, o Flamengo conseguiu inscrevê-lo na fase de grupos da Copa Libertadores da América 2022.
O Rubro-Negro Carioca entra em campo na próxima terça-feira (5), às 21h30, no Estádio Nacional de Lima, em Lima, no Peru.
O adversário será o Sporting Cristal, pela 1ª rodada da maior competição sul-americana do Grupo H.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top