Connect with us

Flamengo é um dos clubes com mais gols no Brasileirão

Flamengo figura na vice-liderança, com 102 gols anotados, uma média de 1,79

Brasileirão

Flamengo é um dos clubes com mais gols no Brasileirão

Flamengo é um dos clubes com mais gols no Brasileirão

O Flamengo figura na primeira parte da tabela no ranking de clubes da Série A do Campeonato Brasileiro deste ano com mais bolas nas redes adversárias neste ano. Acima de tudo, o clube está na vice-liderança, com um tento a menos, 102 gols em 57 duelos. Atual líder da elite do Brasileirão, o Botafogo soma 92 bolas nas redes adversárias, enquanto a equipe com menor rendimento é o Cruzeiro, que soma 35 gols em 35 jogos, uma média de 1,00. 

Quase que igualmente à tabela geral de classificação da competição, o Bahia é o 12° colocado, com apenas 65 gols anotados em 50 partidas disputadas neste ano. As informações foram publicadas pelo portal ge.

Diante do atual cenário, o Tricolor tem uma média de 1,30 tentos por partida. A equipe do técnico Renato Paiva é, no entanto, superior a clubes como o Corinthians, que tem a mesma quantidade, porém três jogos a mais, isto é, uma média de 1,23. Por outro lado, também nordestino, o Fortaleza soma 103 gols marcados em 57 duelos disputados, uma média de 1,81.

 

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top