Connect with us

Ex-atacante do Vasco encara julgamento por aposta esportiva

Brasileirão

Ex-atacante do Vasco encara julgamento por aposta esportiva

Ex-atacante do Vasco encara julgamento por aposta esportiva

Durante a estadia no Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o jogador Ygor Catatau permaneceu ausente do futebol. Nesta quinta-feira (13), o departamento julgou os recursos da Procuradoria e da defesa dos jogadores denunciados por supostos esquemas de apostas no futebol.

Além do ex-atleta do Vasco da Gama, por onde marcou três gols e deu uma assistência em 27 jogos disputados, Mateusinho, do Cuiabá, Paulo Sérgio, do Operário-PR e André Queixo, do Nam Dinh, do Vietnã, também estiveram no radar do STJD. Todavia, apenas o atleta, de 28 anos de idade, teve a pena mantida.

Inicialmente, Catatau havia adquirido uma multa avaliada em R$ 70 mil. Associado a isso, o atacante também teve seu contrato rescindido com o Sepahan, do Irã. Na oportunidade, ele esteve na figura de intermediário do grupo de cinco jogadores do Sampaio Corrêa, clube em que atuou no ano passado.- e que foram denunciados pela Procuradoria do STJD.

Apesar da atual decisão, o atacante, que acumula passagens por outros clubes como Vasco da Gama, ainda pode voltar a jogar. Isso porque o CBJD prevê que, dois anos após a penalização, o atleta pode recorrer pela volta às atividades em novo processo. No entanto, ele precisará ser julgado novamente.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top