Connect with us

Endrick idealiza futuro no Palmeiras com ‘ganho de coração’ da torcida e de Abel

Atacante assinará novo contrato com o Verdão no dia 21 de julho, quando alcançará idade de 16 anos. Ele é uma das apostas da base do clube

Palmeiras

Endrick idealiza futuro no Palmeiras com ‘ganho de coração’ da torcida e de Abel

Endrick idealiza futuro no Palmeiras com ‘ganho de coração’ da torcida e de Abel

Confiante no rendimento de Endrick, o Palmeiras definiu os últimos detalhes do contrato profissional do atacante com o clube na última segunda-feira (23).

Dessa maneira, antes de assinar o novo vínculo, que só irá acontecer em 21 de julho, quando alcança 16 anos de idade, o jovem atleta tem a ambição de conquistar a confiança desde os torcedores ao técnico Abel Ferreira.

“O que eu posso falar é que, se em 21 de julho o Abel me chamar, vou dar 100%, mas estou focado na base e querendo conquistar essa Copa do Brasil e o Brasileiro Sub-20. Enquanto estiver aqui na base vou pensar assim. Se em 21 de julho eu subir para o profissional, que eu possa fazer jogos, possa ganhar o coração da torcida, do Abel e dos companheiros do profissional”, explicou.

Após encerrar a reunião, Endrick atuou pela equipe sub-17 do Verdão. Na ocasião, o time paulista venceu por 3 a 1 o Atlético-MG, pela Copa do Brasil da categoria.

“Para ser sincero, não gosto de ir em reuniões, saber de contratos, valores. Tenho de estar jogando, mostrando meu desempenho, não ligo se vou jogar ou não. Cheguei lá (na reunião), mas estava assistindo ao jogo do Sport. Nem ligo para isso, deixo com meu pai, minha função é jogar e ir bem, sem ligar para valores”, destacou o atacante, de 15 anos de idade.

https://twitter.com/Palmeiras/status/1528850769407000576

Destaque das categorias de base do Porco, Endrick soma oito gols em nove jogos disputados neste ano. Com o novo contrato, quem quiser tirá-lo do Palmeiras precisará pagar uma multa rescisória no valor de 60 milhões de euros (cerca de R$ 308,9 milhões).

Campeão da Copa São Paulo, o Palmeiras teve como principal destaque na competição o atacante. Em função do bom rendimento, ele recebeu a promoção ao time sub-20 na temporada 2021

Ainda na Copinha, Endrick recebeu o prêmio de craque e de autor do gol mais bonito do torneio. Desde lá, tem sido alvo de vários rumores de interesses de diversos clubes europeus.

Pertencente ao Palmeiras, o atacante tem um contrato de formação que possui validade por mais três anos. Ainda que esteja no radar de monitoramento de clubes do exterior, ele só poderá integrar uma transferência internacional ao completar 18 anos de idade.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top