Connect with us

Em fase de artilharia, Pedro sonha com convocação à Seleção

Centroavante anota dois gols em vitória por 2 a 1 sobre o Avaí, no Estádio Ressacada, pela 19ª rodada do Brasileirão

Brasileirão

Em fase de artilharia, Pedro sonha com convocação à Seleção

Em fase de artilharia, Pedro sonha com convocação à Seleção

A busca do Flamengo pelo G-4 da elite do Campeonato Brasileiro conta com três vitórias seguidas. O bom aproveitamento de quatro triunfos nos últimos cinco jogos conta com o aproveitamento do centroavante Pedro. Em grande fase no Rubro-Negro Carioca, o atacante visa uma vaga na convocação para a seleção.

“Eu esperei bastante para ter essa sequência que estou tendo com o Dorival. Agradeço a Deus, mas é fruto de muito trabalho. Não desisti quando vivi um momento difícil, mas superei. Estou muito mais forte mentalmente para viver esse momento. Espero evoluir mais e, se Deus quiser, pintar uma convocação. Agradeço o carinho dos torcedores, não só do Flamengo. Eu recebo mensagem de torcedores de muitos times na rede social, falam para eu ir para a Seleção. É fruto de trabalho. Se eu estiver bem no Flamengo, espero abrir essa porta da Seleção”, explicou o jogador de 25 anos.

A vitória mais recente do Fla aconteceu no último domingo (24), por 2 a 1 sobre o Avaí, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, em Santa Catarina. Os dois gols do resultado positivo do time carioca saiu de Pedro. Com a presença de Dorival, o polivalente atleta conquistou posto de titular.

https://twitter.com/Flamengo/status/1551628338627842049?ref_src=twsrc%5Egoogle%7Ctwcamp%5Eserp%7Ctwgr%5Etweet

Em 40 jogos, ele anotou 17 tentos e deu cinco assistências. Atual ‘camisa 9’ do Flamengo, Pedro também fez a equipe vencer o Juventude por 4 a 0, no Estádio Mané Garrincha.

“Dorival tem feito um grande trabalho com a gente no dia a dia. Todos estão correndo e batalhando. Assim, a qualidade faz a diferença” finalizou Pedro.

Situado na 6ª posição, com 30 pontos conquistados de 57 possíveis. O próximo duelo do time de Dorival será na quarta-feira (27), no Athletico Paranaense, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Pelo campeonato nacional, o Rubro-Negro do Rio de Janeiro será no próximo sábado (30), às 20h30, contra o Atlético Goianiense.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top