Connect with us

Eleito craque do jogo, Dudu celebra rendimento no Palmeiras, e enfatiza: “Falta fazer um pouquinho de gol”

Jogador foi importante na vitória do Verdão sobre o Red Bull Bragantino por 2 a 1, no último sábado (26), pela semifinal do Paulistão

Campeonato Paulista

Eleito craque do jogo, Dudu celebra rendimento no Palmeiras, e enfatiza: “Falta fazer um pouquinho de gol”

Eleito craque do jogo, Dudu celebra rendimento no Palmeiras, e enfatiza: “Falta fazer um pouquinho de gol”

O Palmeiras chegou a marca de 12 jogos de invencibilidade na temporada. O número acumula a vitória por 2 a 1 sobre o Red Bull Bragantino conquista, na noite do último sábado (26), no Allianz Parque.

A partida contou com boas atuações de vários jogadores, sobretudo do atacante Dudu.

Eleito o craque do jogo, ele ajudou o Verdão a alcançar a terceira final consecutiva de Campeonato Paulista.

Apesar de não ter marcado um dos dois gols, ele soma três tentos e uma assistência em 14 confrontos disputados neste ano.

Contente com a boa fase, o jogador, de 30 anos, celebrou a ótima fase, no entanto revelou que tem pontos a serem melhorados individualmente.

“Tivemos grandes momentos aqui. Acho que esse está sendo um dos. Pegamos uma equipe muito difícil hoje, com um treinador há muito tempo na equipe deles. Estamos de parabéns pelo jogo. Fizemos aquilo que estava combinado para chegar à final. É um momento bacana. Eu me cobro muito, né? Me cobro, acho que ainda falta fazer um pouquinho de gol, mas importante é que a equipe está bem e fazendo um bom Paulista”, analisou Dudu.

A um gol e uma assistência de alcançar a marca da última temporada – quando marcou quatro tentos e deu dois passes para gols em 28 jogos -, Dudu também destacou a evolução pessoal referente aos ensinamentos do técnico Abel Ferreira.

“Venho aprendendo muito com o Abel e a comissão dele. Jogador tem de ajudar também na marcação, procurei sempre me doar. Estamos tendo um papel tático importante. A equipe está de parabéns, fazendo o que o treinador pede, aquilo que é combinado. Estamos fazendo um grande Campeonato Paulista e agora tem a final para coroar”, acrescentou, após a vitória sobre o Massa Bruta.

A título de curiosidade, essa é a segunda passagem de Dudu no Palmeiras.

Na primeira, ele disputou 295 partidas, marcou 70 gols e deu 74 assistências.

Além disso, no atual período com a camisa do Porco, já soma sete tentos e três passes para gols dos companheiros em 42 jogos disputados.

Por fim, o Porco aguarda o vencedor da outra partida da semifinal. São Paulo e Corinthians medem forças, na tarde deste domingo (27), às 16h.

O jogo está marcado para acontecer no estádio Morumbi.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top