Connect with us

Destaque do Palmeiras, Danilo debocha de jogadores do São Paulo, após título do Paulistão: “”Os caras estavam cagados”

Ausente na partida de ida, volante palmeirense novamente foi um dos pontos positivos da goleada do Verdão sobre o Tricolor por 4 a 0

Campeonato Paulista

Destaque do Palmeiras, Danilo debocha de jogadores do São Paulo, após título do Paulistão: “”Os caras estavam cagados”

Destaque do Palmeiras, Danilo debocha de jogadores do São Paulo, após título do Paulistão: “”Os caras estavam cagados”

O Palmeiras virou a desvantagem frente ao São Paulo e conquistou, no último domingo (3), o título do Campeonato Paulista 2022. Um dos destaques do Verdão na campanha foi o volante Danilo.

Após o resultado final da partida, o meia debochou dos atletas do Tricolor Paulista. O Porco venceu a equipe do técnico Rogério Ceni por 4 a 0, no jogo de volta da final do torneio estadual.

“Os caras estavam cagados. Só ali já deu para dizer (risos)”, afirmou Danilo, ainda no gramado do Allianz Parque, ao ser indagado por uma repórter do YouTube sobre o comportamento do São Paulo na partida.

Com 12 jogos já disputados na atual temporada, Danilo marcou seu terceiro gol neste ano, inclusive o que iniciou a goleada, que contou com pressão do time mandante desde o início do duelo.

https://twitter.com/Palmeiras/status/1510788131846594568

“Acho que tremeu. É sempre bom brincar. A torcida ali fez os ‘trikas’ tremerem (risos).”

O camisa 28 sequer esteve no primeiro jogo da decisão, por causa da recuperação de uma lesão. Na última quarta-feira (30), o São Paulo bateu o Palmeiras por 3 a 1.

“Quando fez o terceiro gol lá no Morumbi, eu já não aguentei mais assistir. Fiquei nervoso. Quando estava indo deitar, o meu irmão me falou que o Veiga fez o gol. O jogo tem o friozinho normal na barriga, mas é mais um jogo normal. Entrei com o pensamento de ganhar. Quando a gente está confiante, quando o time está, não ficamos nervosos”, revelou.

Revelado pelo Palmeiras há duas temporadas, Danilo soma cinco títulos como profissional do time.

Até o momento, ele havia conquistado duas Libertadores (2020 e 2021), uma Copa do Brasil (2020) e uma Recopa Sul-Americana (2022).

No geral, o meia acumula 100 jogos disputados com a camisa do Verdão, onde marcou oito gols e deu cinco assistências.

Pelas categorias de base, o atleta, natural de Salvador (BA), passou na sub-17, sub-19 e sub-20, onde disputou 30 jogos e fez dois gols.

Sem muito tempo para comemorar, o Palmeiras volta as atenções para a próxima quarta-feira (6), às 21h, no Estádio Pueblo Nuevo.

Na ocasião, vai enfrentar o Deportivo Táchira, na Venezuela, pela 1ª rodada da Copa Libertadores da América.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top