Connect with us

Corinthians tem compra de Fausto Vera anunciada pelo Argentinos Juniors

Clube argentino informou, em comunicado oficial, que Timão adquiriu 70% dos direitos do atleta, que tem contrato até o fim de 2026

Brasileirão

Corinthians tem compra de Fausto Vera anunciada pelo Argentinos Juniors

Corinthians tem compra de Fausto Vera anunciada pelo Argentinos Juniors

O Corinthians enfim acertou a contratação de Fausto Vera, ex-jogador do Argentinos Juniors. Na última segunda-feira (26), o clube argentino anunciou a venda do jovem atleta ao Timão. Apesar de ainda não ter se manifestado de forma oficial, a equipe paulista estabelecerá vínculo contratual até o fim de 2026.

No Brasil desde o último domingo (24), o volante tem 70% dos direitos temporadas comprados pelo Coringão. No entanto, o valor ainda não foi divulgado. Os rumores apontam que a operação engloba entre 5 a 8 milhões de dólares, que devem ser quitados em parcelas.

Revelado pelo Argentinos Juniors em 2019, Fautso Vera acumula 74 jogos pela agremiação argentina, onde marcou oito gols e deu quatro assistências. Além disso, o atleta de 22 anos indicado pelo técnico Vítor Pereira soma atuações por seleções de base.

Acima de tudo, no Corinthians, ele vai disputar vaga com Maycon, Du Queiroz, Cantillo, Xavier e Roni. Outro que será seu concorrente é Paulinho, que está lesionado no joelho, mas deve ficar à disponível a partir do ano que vem.

Caso queira entrar em campo pela 28ª vez neste ano, Fausto Vera necessita ser inscrito na Copa do Brasil até esta terça-feira (26). O Timão encara o Atlético Goianiense nas quartas de final. O duelo de ida está previsto para acontecer nesta quarta, às 21h30, no Estádio Antônio Accioly. Já o confronto decisivo ocorrerá no dia 17, na Neo Química Arena.

Fausto Vera figura como a 10ª contratação do Coringão para a temporada. Os outros reforços foram: Paulinho, Bruno Melo, Robson Bambu, Ivan, Júnior Moraes, Maycon, Rafael Ramos, Yuri Alberto e Balbuena.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top