Connect with us

Conmebol oficializa data de próximo torneio de destaque

A Copa América 2024 acontecerá nos Estados Unidos entre junho e julho

Times de Futebol

Conmebol oficializa data de próximo torneio de destaque

Conmebol oficializa data de próximo torneio de destaque

O período de disputa da Copa América 2024 foi revelado, nesta terça-feira (20), pela Conmebol. A competição será disputada nos Estados Unidos, entre os dias 20 de junho e 14 de julho de 2024. Em abril deste ano, o calendário internacional até 2030 foi divulgado pela Fifa.

Com duração de 25 dias, a próxima edição da Copa América envolverá cerca de 16 seleções participantes. São elas: 10 (Conmebol) e seis (Concacaf). Todas essas seis equipes convidadas serão definidas por meio da próxima Liga das Nações da Concacaf, que será disputada em setembro deste ano.

“Temos o prazer de anunciar oficialmente as datas de abertura e final da Conmebol Copa América 2024, uma nova edição na qual todos estão convidados a celebrar e viver a paixão que esta competição nos faz sentir”, relatou Alejandro Domínguez, presidente da Conmebol.

A confederação sul-americana, no entanto, ainda não anunciou ainda quais serão as cidades-sede da próxima Copa América. Por fim, a escolha está sendo feita em conjunto com a Concacaf.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top