Connect with us

CBF admite problemas técnicos em jogo do Brasileirão

Duelo aconteceu pela quarta rodada da Série C do campeonato nacional entre ABC x Vitória. Resultado acabou sem gols

Brasileirão

CBF admite problemas técnicos em jogo do Brasileirão

CBF admite problemas técnicos em jogo do Brasileirão

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) demonstrou insatisfação, por meio de nota oficial, na noite do último sábado (10), com a falha técnica que impediu a transmissão em imagens da partida entre ABC e Vitória. O confronto, que acabou empatado em 0 a 0, aconteceu pela quarta rodada da segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro de 2022.

De acordo com a entidade máxima do futebol, a produtora contratada para geração e transmissão das partidas da Série C comunicou que aconteceu uma falha no sistema de transmissão.

“A CBF lamenta o ocorrido na transmissão do jogo ABC x Vitória, pelo Brasileirão Série C, neste sábado (10), no Frasqueirão, em Natal (RN). Produtora contratada para geração e transmissão das partidas da Série C, a Broadmedia informou que ocorreu uma falha no sistema de transmissão por satélite “up-link”, que impossibilitou a entrega do sinal para as empresas detentoras dos direitos de exibição da partida”, cita trecho da nota da CBF.

Veja a nota oficial da CBF:

A CBF lamenta o ocorrido na transmissão do jogo ABC x Vitória, pelo Brasileirão Série C, neste sábado (10), no Frasqueirão, em Natal (RN). Produtora contratada para geração e transmissão das partidas da Série C, a Broadmedia informou que ocorreu uma falha no sistema de transmissão por satélite “up-link”, que impossibilitou a entrega do sinal para as empresas detentoras dos direitos de exibição da partida. A equipe técnica da Broadmedia suspeita que o problema pode ter origem em uma oscilação de frequência do seu gerador. A Broadmedia atesta que seus equipamentos são do mais elevado padrão de qualidade e que já atendeu a CBF em centenas de produções e transmissões. A CBF não medirá esforços para que episódios como esse não se repitam, compreendendo o transtorno que isso causa a todos os envolvidos.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top