Connect with us

Cabelo de Roger Guedes viraliza nas redes sociais

Roger Guedes ‘jogou’ o platinado no novo corte de cabelo antes de enfrentar o Fluminense

Brasileirão

Cabelo de Roger Guedes viraliza nas redes sociais

Cabelo de Roger Guedes viraliza nas redes sociais

Um dos jogadores com melhor aproveitamento no Corinthians na atual temporada, Roger Guedes também está nos holofotes fora das quatro linhas. Neste sábado (27), o atacante viralizou nas redes sociais após ostentar um novo corte no cabelo. A novidade no estilo do atacante rapidamente viralizou nas redes sociais.

Por meio de um vídeo divulgado pelo cabeleireiro do atleta, o novo platinado do camisa 10 do Timão deu o que falar. Chamado de “El Thauan”, o profissional da barbearia desmistificou a popularidade do jogador, de 26 anos, ser considerado calvo, como é conhecido popularmente.

“Vou responder geral com uma imagem: o Guedes não é calvo família”, admitiu. “Cada passe errado do time, é um fio de cabelo a menos. Tadinho”, ‘gastou’ uma torcedora. “Estilo do corte: mar vermelho”, brincou outro internauta.

Dentro de campo, Roger Guedes tem bom aproveitamento. Em 27 jogos disputados, ele marcou 15 gols e deu um passe para tento marcado por companheiro do clube paulista. O atacante já soma três temporadas seguidas no Corinthians.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top