Connect with us

Botafogo acumula 4ª derrota seguida e Gatito frisa: “Estamos em dívida”

Um dos jogadores mais experientes do Glorioso, goleiro admitiu que momento é ruim no Brasileirão, mas projetou recuperação na próxima rodada

Botafogo

Botafogo acumula 4ª derrota seguida e Gatito frisa: “Estamos em dívida”

Botafogo acumula 4ª derrota seguida e Gatito frisa: “Estamos em dívida”

Cinco jogos consecutivos sem vencer, quatro derrotas consecutivas nos últimos quatro disputados. Esse é o atual panorama do Botafogo na Série A do Campeonato Brasileiro. O último revés aconteceu na noite da última segunda-feira (13) para o Avaí por 1 a 0, no Estádio Nilton Santos.

Após a partida, um dos atletas mais experientes do elenco, Gatito Fernández analisou o rendimento da equipe no embate.

“É nítida a fase que estamos vivendo. Hoje, o time fez um grande jogo, tivemos várias chances de converter o gol no primeiro tempo. Claro que no segundo tempo, nós fomos de “qualquer jeito” por alguns momentos. E eles conseguiram fazer um belo gol de falta. Acho que essa fase está sendo muito dura para a gente, mas agora é continuar trabalhando e melhorar”, comentou o goleiro.

No período de uma semana, o Glorioso sofreu sete gols ao perder para Goiás, Palmeiras e Avaí. Por consequência, o time do técnico Luís Castro entrou no Z-4.

Ciente da necessidade de recuperação o arqueiro, de 34 anos de idade, admitiu que o plantel está em dívida com o torcedor.

“Eu já tinha falado há um bom tempo que estávamos em dívida com a nossa torcida. Isso é categórico”, frisou.

Durante os 90 minutos frente ao Leão da Ilha, a torcida do Fogão vaiou o desempenho da equipe.

Agora, mais uma vez dentro de casa, o Botafogo recebe o São Paulo, nesta quinta-feira (16), às 16h, em jogo válido pela 12ª rodada do Brasileirão.

“Precisamos ficar focados. Quinta-feira temos outro jogo difícil, dois grandes times vão se enfrentar. O São Paulo está em outra situação no campeonato, está mais em cima, e nós ficamos um pouco mais embaixo. Mas é outra final que temos para reverter esse resultado. Vamos continuar trabalhando, que é a única maneira que temos para reverter essa situação”, acrescentou Gatito Fernández.
Com 12 pontos, o Glorioso está na 17ª posição, a seis do Internacional, primeiro time dentro da zona de classificação à Copa Libertadores da América e a cinco do Fortaleza, lanterna.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top