Connect with us

Árbitros brasileiros comemoram desligamento de Ednaldo Rodrigues

Departamento de arbitragem considerou Ednaldo Rodrigues como o “pior presidente” da CBF

Brasileirão

Árbitros brasileiros comemoram desligamento de Ednaldo Rodrigues

Árbitros brasileiros comemoram desligamento de Ednaldo Rodrigues

Desposto do cargo de presidente, Ednaldo Rodrigues está fora do comando da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na última quinta-feira (7), por parte de desembargadores da 21ᵃ Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. No decorrer da carreira, ele acumulou adversários no mandato exercido na entidade.

Um deles é a classe da arbitragem brasileira. Devido ao afastamento do gestor da CBF, a Associação Nacional dos Árbitros de Futebol do Brasil (Anaf) emitiu uma nota, cuja qual parabenizou a Justiça do Brasil.

Em função da concepção da pasta, o ex-mandatário da Federação Bahiana de Futebol (FBF) equivaleu ao “pior presidente da história recente”.

“O futebol brasileiro vive dias ruins com os resultados jamais antes vistos em nossa Seleção. E com a arbitragem não é diferente. Tivemos a pior temporada da história. Faltam investimentos básicos, mas hoje temos a chance de viver um novo momento”, citou a Associação, por meio de comunicado publicado pelo jornalista Venê Casagrande.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top