Connect with us

Após vitória, Fluminense provoca Botafogo com posts relacionados à status de SAF

Em clássico disputado no Estádio Nilton Santos, Tricolor bateu o Glorioso por 1 a 0. Comentários em inglês aconteceram nas redes sociais

Botafogo

Após vitória, Fluminense provoca Botafogo com posts relacionados à status de SAF

Após vitória, Fluminense provoca Botafogo com posts relacionados à status de SAF

Fluminense e Botafogo se enfrentaram, na tarde do último domingo (26), no Estádio Nilton Santos, pela 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Após vencer o Glorioso por 1 a 0, o Tricolor das Laranjeiras provocou o rival com sete publicações em inglês nas redes sociais.

Em alusão à língua do americano John Textor, responsável pela aquisição de 90% da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) da Estrela Solitária, o conteúdo dos posts também abrangeu zoações ao adversário.

Um dos comentários afirmava: “Um belo bairro”, frase que tem relação à música da torcida tricolor que zomba o Alvinegro com a composição: “É bairro, Botafogo é bairro”.

O segundo post tinha a frase: “Eu não vou falar de novo do zagueiro Gum”, que relembra o canto da torcida que viralizou: “Eu não vou falar de novo, o Gum é maior que o Botafogo”.

Fora de campo, antes do início do clássico, o ônibus da delegação do Fluminense recebeu latas de cerveja arremessadas contra o veículo. Nenhum componente da deleção tricolor sofreu fermentos. Além disso, uma janela foi atingida por uma pedra próximo ao estádio.

Dentro das quatro linhas, o Flu executou dominância na maior parte dos 90 minutos e decretou o triunfo aos 36 minutos do segundo tempo, com um golaço de Manoel. Na 6ª colocação, a equipe do técnico Fernando Diniz tem 21 pontos, oito a menos do que o líder Palmeiras.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top