O episódio de intolerância da rivalidade entre Palmeiras e São Paulo, no último dia3, teve um desfecho favorável. Após arremessar uma garrafa no ônibus da delegação do Verdão, na Savassi, situada na região Centro-Sul da cidade de Belo Horizonte, um torcedor são-paulino foi identificado e preso. Equipes do batalhão da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas) realizaram a intervenção.
Na ocasião, vários bares da localidade sediaram a presença de torcedores do Tricolor Paulista, de acordo com a polícia. Como resultado, durante o deslocamento da delegação alviverde, o mesmo torcedor detido quebrou o vidro do ônibus. Com a escolta, a Rotam rapidamente identificou e prendeu o autor.
Posteriormente ao caso, o policiamento ganhou reforços de modo a combater novas intervenções criminosas. As informações são do site CNN Esportes. Palmeiras e São Paulo duelam, neste domingo (4), na Arena Mineirão, pela final da Supercopa Rei. Os dois disputam o título após conquistarem o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil, respectivamente.