Connect with us

Ronaldo exalta 58 mil torcedores no Mineirão: “Caldeirão insuportável”

Gestor de futebol do Cruzeiro valoriza pressão do time durante os 90 minutos e acompanha, à distância, a permanência na liderança

Brasileirão

Ronaldo exalta 58 mil torcedores no Mineirão: “Caldeirão insuportável”

Ronaldo exalta 58 mil torcedores no Mineirão: “Caldeirão insuportável”

O Cruzeiro emplacou a sexta vitória em oito rodadas disputadas na Série B do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo por 2 a 0 sobre o Sampaio Corrêa, a Raposa permaneceu na liderança, com 19 pontos. Além do desempenho dentro de campo, o placar teve participação ativa de quase 60 mil torcedores, isto é, 58 mil pessoas celestes no Estádio Mineirão.

Responsável pela transformação na gestão administrativa do clube, o gestor de futebol do Rei de Copas valorizou a pressão imposta pelo “caldeirão” sobre a Bolívia Querida.

“Cada vez mais feliz que estamos conseguindo propor o jogo com intensidade do início ao fim! Parabéns para a Nação Azul, que lotou o Mineirão e transformou em um caldeirão insuportável para o nosso adversário! Vamos Cruzeiro. Vamos por mais e mais”, escreveu o ex-atacante de futebol.

Apesar de estar participando diariamente dos projetos do Cruzeiro, Ronaldo não compareceu ao local da partida no último domingo (22). Ele está fora de Belo Horizonte para cumprir reuniões em São Paulo e na Europa.

Esse foi o sexto triunfo seguido na temporada e o sexto na Segundona. Além disso, o retrospecto de 79,2% acumula um empate assim como uma derrrota.

Por fim, a equipe mineira abriu três pontos para o vice-líder Bahia e seis pontos para o Novorizontino (5°). Sendo assim, sequer corre risco de deixar o G-4 nas próximas duas rodadas.

Na próxima sexta-feira (27), o adversário será o Criciúma, fora de casa, no Estádio Heriberto Hulse, às 21h30.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top