Patrocinador do Galo, BMG aceita mudar cor da logo se tiver 50 mil correntistas

Patrocinador do Atlético, o Banco BMG lançou, nesta quarta-feira (8), uma campanha para atingir a marca de 50 mil novas contas até 31 de julho. Em troca, a instituição financeira aceita mudar a cor de seu logotipo na camisa de jogo, de laranja para preto e branco, uma antiga reivindicação do torcedor atleticano. O BMG lançou a mesma campanha com o Corinthians, na terça-feira (7). O corintiano já abriu quase 3 mil contas. São 16 mil até esta noite. De atleticanos, o banco tinha, até 4 de julho, 8.120 contas. Com o início da campanha nesta quarta, o número subiu para 8.542, segundo a última conferência. Para cada conta que o torcedor fizer, o Atlético ganha R$ 20. Assim, chegando a 50 mil, o clube recebe R$ 1 milhão. Como incentivo, o BMG oferece R$ 10 na conta dos novos correntistas e R$ 25 de voucher para adquirir uma camisa oficial do Galo. A abertura da conta digital é gratuita. Só é preciso baixar o aplicativo Meu Galo BMG. O correntista ganha um cartão personalizado com o símbolo do clube e outras funcionalidades.

 

Fonte: O Tempo