Nova camisa do Corinthians foi o lançamento mais vendido de 2020

O Corinthians lançou, nesta semana, uma nova camisa, inspirada na conquista do título brasileiro de 1990, e a peça caiu no gosto do torcedor. Nos primeiro dois dias de comercialização, foi a mais vendida entre os lançamentos de clubes nacionais na Netshoes no ano de 2020. Na comparação com o uniforme lançado em 2019 pelo clube, o manto deste ano teve venda 414% maior.Predominantemente branca, a atual gola em “V” da nova camisa deu lugar ao clássico design em gola polo preta com botões, e as mangas também ganharam detalhes em preto, referências às camisas usadas no passado.
A inscrição “O Início de uma Era” é registrada na parte interna da camisa, na altura da nuca, enquanto uma imagem do craque Neto em marca d’água também pode ser estampada no manto. Tal ligação tocou o lado emocional da torcedor. Tanto é que quase todas as camisas estão saindo personalizadas.Mas não é só: a peça caiu também no gosto das torcedoras. A versão feminina teve aumento de vendas de 57%, na comparação com 2019. – A torcida do Corinthians tem se mostrado fiel neste período de pandemia. Já vínhamos registrando crescimento nas vendas da loja oficial do clube. Somando, agora, o sucesso do novo uniforme – afirma Murilo Massari, diretor Comercial da Netshoes.Apesar do aumento nas vendas e da aprovação massiva, os torcedores do Corinthians tem reclamado do alto valor das camisas, que tiveram aumento de preço significativo em relação ao ano anterior, já que a modelo torcedor passou de R$ 199 para R$ 249, e a modelo jogador passou de R$ 299 para R$ 399.A ShopTimão, loja online operada pela Netshoes, teve dois dias de exclusividade na venda do novo uniforme do Timão.

 

Fonte: Lance