Galo atinge quase a metade da meta para mudar a cor da logomarca

A meta que o torcedor atleticano precisa atingir para ver as cores do principal patrocinador no uniforme do clube mudarem de laranja para preto e branco chega praticamente à sua metade e começa a colher números expressivos. O clube divulgou na tarde desta terça-feira (21) que a campanha “Meu Galo BMG” atingiu 22 mil contas e ultrapassou o Vasco e Corinthians, que também são patrocinados pelo banco. A diretoria do BMG lançou a campanha que precisa chegar a 50 mil pessoas para que as cores da logomarca na camisa do Atlético sejam modificadas em definitivo. Além disso, se a meta for batida, o Galo receberá R$ 1 milhão. Ao abrir a sua conta, o torcedor ganha R$10 e ainda ajuda o Galo com R$20. O clube também recebe um percentual de todas as movimentações realizadas na conta. A conta é totalmente gratuita, não tem taxas e nem tarifas. E o torcedor ainda ganha acesso a um banco que tem saques e transferências gratuitas, e cashback no uso do cartão de débito ou crédito. No Banco da Massa, o atleticano ainda ganha um cartão personalizado com o escudo do Atlético e sem anuidade. Quem quiser abrir a conta, basta fazer o download do aplicativo Meu Galo BMG e prosseguir com as etapas até a confirmação da criação da conta.

 

Fonte: O Tempo