Falcão revela quais foram os jogos que mais o irritaram como atleta e torcedor de futebol

Aposentado das quadras, Falcão contou em entrevista ao ‘Uol’ quais foram os jogos que mais o irritaram durante a vida. Como atleta, o ex-jogador afirmou que ficou irritado com a final da Liga Futsal de 2011, quando o astro foi expulso no fim da partida de ida e não pode participar da volta no ginásio do Santos, que acabou levando o título sem seu maior astro.
– A final de 2011 com o Santos depois que fui expulso no final do jogo injustamente lá em Carlos Barbosa, que é o jogo da minha frustração de não ter jogado a final de 2011, em Santos. (…) Eu nunca sofri tanto na minha carreira como naquela semana até chegar o jogo, por isso que no segundo treino o (Fernando) Ferreti falou: ‘você não vai treinar você vai me ajudar aqui, vai ser meu auxiliar aqui porque você não ta com cabeça pra treinar’ – contou.

Já como torcedor, Falcão relembrou outra partida envolvendo o Santos, dessa vez no campo, na final do Brasileirão de 1995. O Peixe foi derrotado pelo Botafogo com gol de Túlio Maravilha.- Final de 1995, Santos e Botafogo, gol impedido do Túlio. Sou Santista e o gol do Santos que foi legal foi invalidado e o irregular do Botafogo foi validado. Tinha certeza que o Santos ia ser campeão – lamentou

Fonte: Lance