Cruzeiro fatura quase R$ 47 mil com ingressos virtuais em jogo contra a URT

Público e renda. Essa coluna sempre foi prática nas fichas técnicas dos jogos de futebol. Com a pandemia, ela vem sendo inexistente. Mas não totalmente. O Cruzeiro divulgou os números dos ingressos virtuais que ofertou ao torcedor para acompanhar a partida contra a URT, jogo que terminou em vitória celeste por 3 a 0, em uma plataforma exclusiva. Foram 6.020 bilhetes, que geraram uma renda de R$ 46.600 para o clube, dinheiro que será revertido à Operação Fifa. É preciso lembrar que os sócios cativos não pagavam. enquanto os torcedores que fazem parte das categorias ‘Reconstrução’ e ‘Cruzeiro Sempre’ tinham desconto. O clube celebrou a produção de 40 conteúdos exclusivos na plataforma e mais de 21 mil visualizações.  A Raposa já iniciou nesta segunda-feira a venda dos bilhetes virtuais para a partida contra a Caldense, na próxima quarta-feira. O valor de R$ 9,90 foi mantido. Os sócios Bronze (antigos Cruzeiro Sempre e Reconstrução) terão 30% de desconto na aquisição do bilhete simbólico, enquanto os sócios Prata Supermercados BH, Ouro, Platina e Diamante não pagam, mas poderão adquirir quantos tíquetes desejarem.

 

Fonte: O Tempo