Cruzeiro anuncia plano de saúde como patrocinador; marca ficará na clavícula

O Cruzeiro apresentou nesta quinta-feira mais um patrocinador para a camisa. Trata-se da ‘Premium Saúde’, um plano de saúde com mais de 120 mil clientes nos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Distrito Federal e Santa Catarina. A marca ficará alocada na altura da clavícula da camisa do clube estrelado tanto para o futebol profissional masculina quanto o feminino. O acordo, segundo o clube, é válido até o final de 2023, e já aparecerá na partida de domingo, contra a URT, no Mineirão, pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro.  Atualmente, além da Premium, o Cruzeiro traz em seu uniforme os patrocínios do Supermercados BH, o apoiador máster do clube; a Digimais; a Bem Protege; Multimarcas Consórcio;  frigoríficos Saudali; Emccamp; e o Cartão de Todos, um cartão que dá descontos em vários tipos de estabelecimentos.  “Um prazer enorme em anunciar a Premium Saúde como nossa nova patrocinadora. É uma alegria ter uma empresa mineira ao nosso lado nesse caminho. E espero que a torcida cruzeirense abrace mais essa parceira que está ajudando o Cruzeiro”, disse Sérgio Santos Rodrigues, presidente do Cruzeiro, em nota publicada pelo clube.

 

Fonte: O Tempo